Assuntos diversos a rodeiam, imagino mil coisas, infinitas possiblidades, planejo o futuro incerto sempre buscando a racionalidade mas sabendo que nada é impossível para quem realmente quer. Neste momento estou a procura de alguma ocupação para minha vida futura, não sei ao certo ainda o que quero... Aprendi que em pessoas não se pode confiar - que minha familia é meu alicerce, sem eles eu nada seria e nada teria, que apesar de raro o amor não-fraternal existe sim, e amizades verdadeiras na vida você terá no máximo duas ou três, o resto será somente pessoas que ou querem se aproveitar de algo em você ou se aproximam por conveniência. Ou seja, para encontrar alguém em que você realmente possa confiar, terá de aprender com os erros e saber sempre estar com os dois pés atrás.
Quero tudo, desejo tudo e sei que posso tudo, a partir do momento em que eu confiar em mim mesma, estou alcançando minhas metas para tristezas de pessoas que eu sei que só querem me ver mal, e alcançarei uma a uma, com toda a certeza desse universo, não para mostrar para ninguém que eu consegui, mas para mim mesma de que sim, eu sou capaz.
segunda-feira, 15 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário