segunda-feira, 15 de março de 2010

O amor nos tempos atuais

Toda vez que paramos para pensar neste sentimento poderíamos filosofar por horas e horas...existem tantos tipos de amores, cada qual em sua complexidade, mas quero falar de apenas um, que é o de um homem para uma mulher. Já tive diversas experiências, mas nada se compara a quando você encontra uma pessoa, passa momentos bons com ela, divide angústias, tristezas e alegrias e conquistas e depois de muitas coisas juntos tem certeza que essa sim, te ama de verdade, já que hoje os valores morais da sociedade, juntamente com a falta de respeito de certos homens fizessem com que isso parecesse ultrapassado e totalmente "fora de moda". Afinal, o que leva as pessoas a pensarem assim? é a cultura dos tempos modernos que tem que ditar como devemos nos vestir, falar, nos comportar e até mesmo amar? porque? Será que não temos que parar de nos deixar levar por influências e desenvolver nosso senso crítico e agirmos de forma como julgamos ser melhor? É muito belo receber flores e ser tratada com carinho, ser respeitada e valorizada, e melhor que isso é saber que apesar de raras, ainda existam pessoas que sabem o quão importante é a educação e belo o amor entre duas pessoas, sem se importar do que o resto do mundo vai pensar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário