terça-feira, 16 de março de 2010

Quando as pessoas se derem conta...

Quando as pessoas se derem conta de como a vida passa rápido, desejariam ter dito "eu te amo" mais para as pessoas;
Quando as pessoas se derem conta de como a gentileza e a bondade é valiosa, não existirá mais violência nem sofrimentos desnecessários;
Quando as pessoas se derem conta de que é preciso valorizar-se, existirá muito mais beleza no mundo;
Quando as pessoas entenderem como a natureza é valiosa, ela já estará em pleno declínio;
Quando as pessoas se derem conta de como as tardes ensolaradas são belas, o sol já terá se posto;
Quando as pessoas se derem conta de como cada dia é precioso em nossas vidas... já terão vivido muitos deles;
Quando as pessoas se derem conta de como o estudo e o conhecimento são importantes, desejaram ter se dedicado mais ao aprendizado;
Quando as pessoas se derem conta de como o simples fato de apenas respirar é essencial, provavelmente estarão respirando com aparelhos;
Quando as pessoas se derem conta de como a infância é boa, já serão adultos;
Quando as pessoas se derem conta de como cada pequena coisa é valiosa, só o perceberão quando não as tiverem mais... por isso ...


... Dê valor a tudo o que tem em sua vida, a cada pequenina coisa, pois o arrependimento por não ter feito ou reconhecido algo, é o pior que possa existir!

By Priscila Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário